Serviços

Optimização para motores de busca

Conseguir as keywords com impacto no seu negócio nas primeiras páginas do Google.

Um site fantástico é inútil se não for visto.

Search Engine Optimization (SEO) é uma das formas mais eficazes de aumentar o tráfego para o seu website e aumentar a sua visibilidade online.
Embora possa parecer um processo complicado (de início), SEO é basicamente uma forma de melhorar um website e torná-lo mais fácil de ler para os motores de busca.
Quanto mais e melhor estes entenderem a sua página, maior a probabilidade de estes conseguirem bons lugares nos resultados orgânicos dos motores de busca.
E se cada vez mais possíveis clientes começam a encontrar o seu site, em vez do resultado anterior, maior é a probabilidade de ficarem interessados e comprarem.
A nossa aboordagem

Estratégia. Criatividade. Tecnologia.

Um resumo muito resumido da nossa abordagem de SEO.

Estratégia

Criação de uma estratégia de optimização do website, e possivelmente, não só.
Avaliação de toda a sua presença digital e elaboração de uma estratégia que leve ao aumento de visitas interessadas no seu negócio.
O foco aqui é claramente o Google já que é o motor de pesquisa principal e o primeiro passo para a compra de muitos produtos.
Estar nas primeiras páginas do Google para quando as pessoas pesquisam termos associados ao seu negócio é crucial.

Execução

Execução, agora é que é, certo? Mais ou menos. Dependendo do trabalho em si, pode. ser um projeto grande. Continuação da análise de keywords, criação de conteúdo para blog, para páginas, adaptação dos textos já publicados para que não só incluam certas palavras interessantes, como o façam de forma natural- Temos também a optimização da velocidade do carregamento da págoma e experiência de utilizador, Link Building...e muito mais.

Resultados e avaliação

Trabalho entregue não significa trabalho terminado.
Para além disso, é essencial definir as métricas mais importantes a atingir com esta estratégia de SEO e não alterar logo, mas alterar rápido o suficiente se não estiverem a surgir os resultados esperados. O que está a funcionar? O que não está a funcionar? Porquê? Adaptar, esperar e avaliar.

Scroll to Top